Uma análise de Umanizzare



Antes por ser pregado à cruz, Jesus foi espancado brutalmente por 1 “gato usando nove rabos” romano, 1 chicote feito utilizando pontas de ossos e metal de que se destinava a rasgar a carne. Ele foi esbofeteado repetidas vezes, chutado e cuspido.

Na história do Jesus, este pai concede o pedido do filho. Mas as coisas não foram nada bem para o filho. Após desperdiçar seu dinheiro com frivolidades, este filho rebelde teve de que trabalhar em uma fazenda por porcos.

McDowell ficou perplexo. Ele nunca havia considerado Jesus Ainda mais do que uma figura religiosa e ele não queria realizar Parcela da hipocrisia da igreja. Ainda assim cá estava esta Gozado cristã falando sobre Jesus tais como por alguém que havia trazido sentido à tua vida.

A resposta a tal questão é fundamental para este Cristianismo. Como se Jesus levantou-Se Destes mortos, isso validaria tudo este qual Ele disse Derivado do Si mesmo, Derivado do o significado da vida e sobre este nosso destino depois da morte.

Morison nãeste está sozinho. Inúmeros cé especialmenteticos têm examinado as evidências da ressurreiçãeste de Jesus e aceitado tal como o Muito mais incrível fato de toda a história humana.

         Aquele qual disser estas Orações Têm a possibilidade de manter-se seguro de ser associado ao supremo coro dos Anjos e todo aquele que as ensinar a algué especialmentem, deterá assegurado de modo a sempre tua felicidade e seus méritos. Sim, eles serão conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedaveis e durarãeste perpetuamente.

         Ó JESUS, profundíssimo abismo por misericórdia, suplico-Vos em memória de Vossas Chagas, que penetraram até a medula dos vossos ossos e atingiram até as vossas entranhas, de que vos digneis afastar-me pobre pecador do lodaçal por ofensas em qual estou submerso, conduzindo-me para longe do pecado.

Portanto, Deus fez o que não podíamos ter feito por nós mesmos. Foram liberados do nossos pecados pela morte encontre aqui em sacrifício do Jesus. É saiba como se fonte útil um assassino em sé especialmenterio estivesse perante um júri e lhe fosse concedido perdãeste Completa e completo.

Entãeste, a ressurreição por Jesus é 1 fato fantástico ou 1 mito cruel? De modo a chegarmos a tal resposta, temos de examinar a evidência da história e tirar nossas próprias conclusões. Vamos olhar o qual ESTES cé especialmenteticos qual investigaram a ressurreição descobriram por conta própria.

C.S. Lewis inicialmente considerava Jesus um mito. Porém esse gênio da literatura, qual conheci os mitos bastante natural, chegou à conclusão por de que Jesus tinha de ter sido uma pessoa real.

A maioria das vizinhos que estudou a vida e as palavras de Jesus o reconhece como uma pessoa extremamente racional. Embora tua vida possua sido permeada de imoralidade e ceticismo privada, o renomado filósofo francês Jean-Jacques Rousseau (1712–78) reconheceu a personalidade elevada e a presença por espírito do Jesus, declarando: “Quando Platão descreveu seu homem justo imaginário… ele descrever exatamente a personalidade do Cristo.

Os seguidores do Jesus escreveram de que Ele apareceu vivo de modo a eles depois da crucificaçãeste e do sepultamento. Eles alegam de que além de vê-Lo, tomaram refeições utilizando ele, tocaram-No e permaneceram juntos por 40 dias.

Ultrapassa os limites do bom senso qual os primitivos CristãESTES pudessem ter fabricado tamanha história e depois a pregado entre aqueles qual facilmente a refutariam, simplesmente encenando o corpo do Jesus.”[21]

Jesus conta qual não somente seu pai lhe aceitou por volta, mas igualmente correu para lhe encontrar. E entãeste o pai foi totalmente radical no seu amor e deu uma Colossal festa para celebrar este retorno do seu filho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *